15.12.11

Desculpas + Desafio


Oii gente, primeiro eu queria pedir desculpas por ficar muito tempo sem postar, mas quanto a isso eu não tenho muito o que falar não, porque foi por falta de criatividade mesmo...
E quanto ao desafio...tchãn,tchãn,tchãn...Bom eu não sei se vocês vão gostar ou não da ideia, mas eu tomei como um desafio pessoal, como se fosse uma despedida para a saga que vai sair das telonas do cinema, mas sempre vai estar viva aqui, dentro do meu coração. Como uma despedida e um agradeçimento, à escritora que pode nos (à mim, pelo menos) proporcionar momentos tão bons, a cada página, cada palavra de cada um dos livros, todos banhados de emoção, que nos transportava para onde aquela história estava acontecendo, ai meu Deus foi tudo tão bom, e continua sendo, porque fã que é fã de verdade, nunca esquecerá... São tantas coisas à falar, mas não dá pra ser todas elas aqui pelo menos não agora, e a minha opinião não é nada, eu sei que muita gente por ai também gosta....Já enrolei de mais né ?? Antes de ir direto ao assunto, quero falar só mais uma coisinha: "Obrigada Stephenie Meyer, você mudou toda a minha vida."
Agora sim, o desafio que tomei como uma coisa pessoal e uma despedida para o que sempre vai estar vivo dentro de mim é: Eu vou digitar aqui todos os livros da Saga Crepúsculo, os fazem parte da história e outros que apenas falam sobre eles. Não sei se você vão gostar ou não, mas é um desdafio pessoal e eu prometi isso. 
O primeiro livro que eu vou postar aqui vai ser: 
"A Breve Segunda Vida de Bree Tanner". Quem já leu ou assistiu "Eclipse" deve saber quem é ela. Pra quem não sabe eu vou contar. Bree é uma vampira recém-criada do exercito de Victoria. No filme e no livro Eclipse, ela é a única vampira que se rende. Os Cullen queriam adotar ela e fazer dela um deles, por piedade, mas os Volturi, a Jane pra ser mais objetiva, não deixaram, disseram que não davam segunda chance, porque não era bom pra reputação, e então à matam. 
Ta contado quem era a Bree, mas a história não se resume só à isso. A Stephenie escreveu esse livro, pra deixar mais claro como é o comparto de vampiros recém-criados. Na história Bree se apaixona por Diego, um vampiro recém-criado, mas que é mais velho que ela e.....Já contei de mais, se quiserem saber o resto, leiam o livro, eu já vou começar a postar.! Vou postar um capitulo por dia, se tiver tempo posto mais. O proximo post já é o primeiro capitulo do livro. =)

Nenhum comentário: