27.12.11

Não precisa ser perfeita, precisa ser você


Oooi gentee *-* quanto tempo longe de vocês, tô até com saudade haha. Mas então, agora eu tô de volta e tcharaãam, com uma surpresa.! Mas acho que já viram ela. Perceberam a mudança do lay ?? O antigo era beem clarinho, com cores sobrias e bem kawaii, agora eu adotei um visual bem mais rocker, que é mais o meu estilo.! Gostaram ? O layout foi feito pelo All Designer, mas eu fiz umas modificações pra ficar mais a minha cara *-* Vejam só o lay quando elas acabaram de fazer, e depois que arrumei:

Lindo né ? E tem outra coisinha viram que o nome mudou ? Antes era Teenage Girl agora é Sweet Morphine em português Doce Morfina, tá, ai você me pergunta: "Ok, mas porque mudar de nome Chessy ?" Bom, primeiro, porque eu nunca me senti muito a vontade com aquele, então de qualquer jeito eu ia mudar uma hora ou outra e com esse lay novo eu achei que era a hora certa, lembando que o cabeçalho também foi o All Designer que fez, segundo, porque estava lá eu bem distraida lendo meu livro e..bam.! Estava lá escrito assim: "[...] a doce morfina que me toldava [...]" E do nada eu precisava colocar aquele nome no meu blog. Precisava. E então pedi para trocar na encomenda. Gostaram das mudanças ?? Aah e queria também pedir desculpas por não postar nada sobre natal e tal, é porque bom eu sempre achei natal um clichê, e nunca gostei dele, e também não gosto de postar sobre datas comemorativas, então, queria desejar apenas boas festas e que consigam o que querem.
Ah e agora, vai ter quadro novo aqui, o Pra Ouvir e o Para Ler. No pra ouvir são músicas que na minha opinião -e eu vou perguntar também pra algumas blogueiras- têm letras bonitas ou um ritmo contagiante pra levar a preguiça embora.! E o Pra Ler vão ser texos poemas e etc, que eu acho que vão poder ajudar vocês em diferentes assuntos.! Espero que gostem dos 2.! Bom o primeiro de hoje é o Para Ler, com o tema Não precisa ser perfeita, precisa ser você, que tenta dizer que você não precisa sempre falar formalmente, ser sempre impecavelmente educada, nem nada disso. E muito melhor você ser você mesmo quer seja você educada ou não. Se você fala palavrão, tudo bem, você é sincera, fala o que vem na cabeça admiro isso, Se você fica de pijama o dia inteiro com o cabelo bagunçado, fala alto e sempre ri quando não é uma boa hora, ok, temos muito em comum. Entende você não precisa ser perfeita. Nunca.

Eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por msn, eu tenho ciúme até de foto. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porém tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou estranha, mas pelo menos procuro ser feliz. pois é .. meu cabelo é bagunçado, uso shorts rasgado. Meu all star está surrado, minha maquiagem está borrada. Minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Converso sozinha, canto errado, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, conto piadas sem graça e acho graça, converso com os animais, brigo com objetos quando esbarro neles. Sim, eu sou louca, mas quem não é ?Danço como uma louca em casa. Falo palavrões fluentemente e é uma pena que eu não possa incluir isso no meu corrículo. Não sofro disturbios alimentares, sou estressada pra caralho. E sabe uma coisa ? Foda-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco.

26 comentários:

BrendaCurty disse...

Aonde voce se perdeu querida?

BrendaCurty disse...

Ok querida!

Mandy disse...

oi flor!
bem, eu não sei das outras meninas, mas eu aceito sim \o/hahaha
manda um email quando quiser: mandaapatt@hotmail.com ^^

bjks

Velhos Outonos disse...

Aceito parceria sim, quando me linkar aqui avisa que eu faço o mesmo *-*
Já estou seguindo tmb (:
http://1mundoteen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Claro que aceito parceria, adorei aqui e já estou seguindo também. :B
Quando linkar, me avisa pra mim fazer o mesmo. Beijos e feliz ano novo.
somente-moda.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei! Ficou bom msm..

Ecleticus

Fernanda Zucolotto disse...

Olá, nós duas gostaríamos de fazer parte do time das blogueiras dessa semana.
Mande as músicas de cada dia da semana para esse e-mail:
meianoiteequinze@hotmail.com

Logo retornaremos com nossas opiniões!
Obrigada pelo convite!
Tem post novo no blog, visita?

Beijos ;3
meianoiteequinze.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

Nossa, esse post está demais, nossa eu amei.
E foofa, parabéns pelo blog, está super lindo e fooofa, tá perfeito amg.
Em fim, preciso de ajuda na minha meta de 500 seguidores, se me seguir sigo devolta prometo viu, então, tá combinado né, espero por você.

Beijos mil.
Chiquissimas.blogspot.com

Anônimo disse...

Já te linkei também, obrigada (:
Beijos,

somente-moda.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

Nossa foofa.
O meu blog é fooofa, meldels, que coisa mais linda.
O seu blog é muito mais linda.
Em fim.
Vim agradecer a sua visita no blog, e o seu comentário, adorei ele!
E obg por me seguir, estou te seguindo devolta com a maior honra.
xx - chiquissimas.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

fooofa, seu comentários são tão fooofos, nossa eu adoooro eles!
Obrigada por eles tá anjinho.

Beijoos
Chiquissimas.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

Você é um amor de pessoa, adorei a dica de sigla pro blog.
jájá vou fazer um post com as melhores siglas aí vamos votar.
Tá dificil pra mim decidir, são tantas e tãaao boas.

Beijos fofa.
Chiquissimas.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

Você é um amor de pessoa, adorei a dica de sigla pro blog.
jájá vou fazer um post com as melhores siglas aí vamos votar.
Tá dificil pra mim decidir, são tantas e tãaao boas.

Beijos fofa.
Chiquissimas.blogspot.com

Maria Clara disse...

oii floor ! quer fazer parceira ou se afiliar?
bjss
mariaclarasplace.blogspot.com

Maria Clara disse...

oii floor ! quer fazer parceira ou se afiliar?
bjss
mariaclarasplace.blogspot.com

vivi_smiler disse...

Oii! adorei seu blog, seguindo...
visita meu blog? www.vih-rockgirls.blogspot.com

Aguardo sua visitinha, bjokas

Fernanda Zucolotto disse...

Amei e concordo plenamente, devemos ser do nosso jeito e não tentar mudar pelo que os outros querem.

Beijos!
meianoiteequinze.blogspot.com

Thaís Mendes disse...

adorei o blog, bem rock n' roll!
to seguindo!
thá mendes
http://rockssip.blogspot.com

Adolescentário disse...

Que lindo aquiie meldes hoho ameii o textinho muito eu*.* ta de parabens aqui ta perfect



Comenta? Novo post ---------->http://only-girls2.blogspot.com/

Testes Photoscape disse...

Obrigada a todos vocês por comentarem, me desculpe quem eu ainda não postei o comentario e nem respondi, mas é porque eu estou a alguns dias no meu blog de testes fzendo meu primeiro layout.!! E nem tá ficando tão ruim sabia ?? rsrs obrigada e me desculpem.
Chessy Jess

http://testes-photoscape.blogspot.com/

Iza disse...

Oii, estou conhecendo o blog.
Se quiser parceria (li os comentários aqui em cima) fala comigo lá no blog porque também estou procurando!!
Espero que seu 2012 seja cheio de conquistas e alegrias!
Beijos
cfhell.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse...

amor, tem post novo la no meu blog.
Visita,comenta &&' se gostar segue?
www.paradateen1.blogspot.com

Italo Augusto disse...

Feliz ano novo! Aé... acabei de re-abrir meu blog, ele está com um layout novinho, epsero que goste! Passa la: mymundo.tk

Débora Braga disse...

Oi,

Bom Ano Novo para você tbm .. Ah, eu conheci hoje o seu blog mas mesmo assim eu adorei. As cores se combinaram .. Parabéns!

Bruna disse...

As mudanças sempre são bem vindas eu recentemente mudei o nome do meu blog tbm, eu desde o começo não estava satisfeita... ficou lindo viu..bjus

Maria Paula disse...

Oi eu amei o seu blog e o seu post aprendi algumas coisas nele.Bom, eu sou nova por aqui já estou seguindo você e se você me seguisse eu ficaria muito feliz viu! Beijos :3
http://onthefashion.blogspot.com
@GeovannaDalla