3.1.12

Fontes para design + Feliz 2012

Oii gentee, como estão ?? Fiquei um bom tempo sem postar né ?? Eu estava viajando, tinha ido para a casa da minha vó, e lá não tem internet, eu fiquei doida {!!} pasar 4 dias longe do tumblr e do blog, meu Deus como sobrevivi ? Então eu queria desejar à todos vocês um Feliz 2012, e que esse seja um ano de realizações, fartura,  e de grande felicidade e etc etc..

Surprise-us 2012, surprise-me, please.

Antes das fontes, gente, eu queria pedir a opinião de vocês sobre o meu primeiro template õ/ vocês podem ver ele aqui. E também, quem souber quem é a menina do cabeçalho pode por favor me dizer o nome dela ? Obrigada. E queria também agradecer pelos 24 comentários no último post, muito obrigada a todos vocês,e também desejar um feliz aniversário pra Iana do World Girl. E também .... (foi mal gente, esqueci o que ia falar..) Aah agora vamos trocar de layout a cada mais ou menos 2 mese, it's alright ?

Bom vamos as fontes:








 

Todos os créditos à Chessy Jess - Sweet Morphine. Bem vindos ao mês de tutoriais e utilitarios do SM.
^^

2 comentários:

Mandy disse...

ficar sem internet é tenso né :S
fiquei nesse vai e vem nos ultimos dias tbm x.X

aiás, desculpa por não ter respondido ao seu email, da música da avril, fiquei meio enrolada por aqui :T

so sorry :(

http://la--lullaby.blogspot.com/

bjkss

Saula Cecília disse...

Tem selinho pra você lá no blog, flor! Bjs.

http://sapatosdeveludo.blogspot.com/2012/01/primeiro-post-de-2012-um-selinho.html