4.1.12

Selinho õ/


Oii gente, hoje eu ganhei um selihno muuito fofo da Saula, do blog Doces Sapatos de Veludo, Muito obrigada Saula.! :3 
Bom, as regras são: Repassar para 10 blogs, fazer uma lista de 10 coisas que você não viveria sem, pegar o selinho (óbvio né) e linkar o blog que te passou e o que criou.

Quem criou foi a Laura Rosso, My New York Dream 
Quem me passou foi a Saula, Doces Sapatos de Veludo
Eu indico a tag para os blogs:
  1. MN&15
  2. Trechy Teen
  3. Caprichando
  4. Jackie Dream
  5. Fashion With Style
  6. Chiquissimas
  7. Candy Dream
  8. Cherry Bomb!
  9. Meia Noite BR
  10. Insana Adolescensse

São esses. =)
Eu não suprtaria viver sem:

1. Deus

2. Música
(nessa eu vou colocar mais de uma foto, -sorry)

3. Família
4. Computador

5. Seriados

6. Livros

7. Filmes

8. Dormir

9. Cahorrinhos

10. Coisinhas Rocker Kawaii

E o selinho

Até o proximo post, aproveitem.! :3

18 comentários:

Anônimo disse...

ah *-* brigada pelo selo, e para com isso de se chamar de burra só porque errou viu? Se não dou uns cascudos

Bruna disse...

Oi obrigado por me passar a tag, mas não estou aceitando tag..por enquanto viu..bjus tbm adoro seu blog..lindo

LALA disse...

Que fofo seu blog !!
Estou seguindo !! Segue de volta ? http://tolerancia-teen.blogspot.com/

Beijoos Jeenii

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Cecilia disse...

que linda essa tag ♥ Supernatural

http://himi-tsu.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkkkk Calma Chessy é realmente chato, as pessoas falam e depois pagam pau kkkk mas viva a seu estilo diferente e único :D

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho! <3
Só que infelizmente não estou repassando, querida :(

Beijos, somente-moda.blogspot.com

jackie Zanini disse...

aaaaaaaaaah brigada pela indicação do selinho. Guria eu ameiiiiii, em breve coloco lá *-*

Beeeiju!

Chiquissimas // Oficial disse...

Flooor, não tem como pegar o selinho, não dá pra copiar, poderia me mandar de algum outro jeito, tipo email : yaman.ben@hotmail.com

Obrigada :3
Beijos mil!
Chiquissimass.tk

Unknown disse...

Amei seu cantinho e já estou te seguindo, passa lá no meu e se gostar segue tbm!!!

xoxo

http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

MaryAyumi disse...

Eu também não consigo viver sem essas coisas que você citou. Principalmente cachorrinhos! Tem coisa mais fofa *----* HAHAHA' Amante de cachorrinhos pirando aqui! Blog divino. Babei pelo nome! KKK' Isso que é criatividade, menina. Visita o meu quando puder.

MaryAyumi disse...

OWN... É verdade temos muitas coisas em comum, nê? RSRS. Eu ainda vou fazer um cosplay da Hatsume Miku! RSRSRS. Caramba, você gosta de System of a Down??? EU amooo! RSRS. Qual sua música favorita?

LUANA ANDRADE disse...

hmm,euu acho que nunca viim aqi! õ/
tem post novo e layout tmb comenta/segue?
www.paradateen1.blogspot.com

Ana disse...

Parabéns pelo seloo!rsrs..adorei o blog!

seguindo,retribui?
comente sempre que puder..

s2dreamsofana.blogsppot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Adorei o award, obrigada, fiquei super feliz com isso. Achei bem interessante a tag também.
Postei lá de novo!

Fernanda Zucolotto
meianoiteequinze.blogspot.com

Realistas . disse...

Amei o seu blog e já estou te seguindo!
AAAAAAAH! Também vi a fonte da Katy no outro post. Juro. PIREI!

Visita?

nemsemprerealidade.blogspot.com

Duzentos e vinte disse...

Tenho uma colega tem uma blusa com essa mesma imagem do NIRVANA !
Já estou seguindo teu blog !
Mil beijos :)

Kamila Carolina - Secret Gril disse...

, Oi Amor aqui é a Kamila Caaarolina do fashion Scream e taa tendo votação láa no nosso blog , e se voc voota vai me ajudar mt mt mesmo *-* . Voc pode votar na enquete que ta de baaixo da Agenda . Seu blog é suuper Lindo e os post realmente sao ootimos *u* . Bjãao e espero seu vooto ;*
http://fashionscream.blogspot.com