21.12.11

Tag - Fora de Orbita


Oii gente mais uma tag'zinha:


Regras da tag:

*Colocar a imagem da tag - essa aí de cima.
*Linkar o blog que criou a tag: Out Of Orbit
*Linkar o blog que te passou a tag: Meia Noite e Quinze

Colocar uma imagem que te inspire:


-Um trecho de algum poema, texto ou música que te faça viajar:
(ai, um só gente, assim fica dificil...)

"I'll spread my wings and i'll  how to fly
I'll do what it takes till I touch the sky.
Make a wish, take a chance,
Make a change, and break away.
Out of the darkness and into the sun.
But I won't forget all the ones that I love
I'll take a risk, take a chance,
Make a change, and break away"
-Breakaway, Avril Lavigne

Now there's nothing but time that's wasted
And words that have no backbone
And now it seems like the whole world's waiting
Can you hear the
Echoes fading?
And it takes all my strength
Not to dig you up from the ground in which you lay
The biggest part of me
You were the greatest thing
And now you're just a memory to let go of
-In The Mourning, Paramore

Well, you built up a world of magic
Because your real life is tragic
Yeah you built up a world of magic
-Brick by Boring Brick, Paramore

Tradução :

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Eu irei fazer qualquer coisa, até eu tocar o céu
E irei fazer um desejo, ter uma chance,
Fazer uma e fugir
Saindo da escuridão indo para o sol
Mas eu não esquecerei daqueles que eu amo
Irei arriscar, ter uma chance
Fazer uma mudança e fugir
-Breakaway, Avril Lavigne

Agora não há nada além do tempo desperdiçado
palavras que não têm sustentação
E agora parece que o mundo inteiro está esperando
Você pode ouvir os
Ecos desaparecendo?
E isso toma toda a minha força
Não desenterrar você do chão em que você deitou
Da maior parte de mim
Você foi a melhor coisa
E agora você é apenas uma memória para me desapegar
-In The Mourning, Paramore

Você criou um mundo de mágica
Porque sua vida real é trágica
Sim, você criou um mundo de mágica
-Brick by Boring Brick, Paramore


-Colocar video em audio de uma música que a faça sonhar

Awwn, como não sonhar com as lindas músicas romanticas da Adele ?
-Impossivel.


E é claro que também não podemos esquecer das lindas músicas da Carla Bruni


-Repassar para 5 blog's

Todos que me seguem podem pegar.

6 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

Adorei conhecer mais sobre você.
Também amo Adele, Paramore e Crepúsculo <3
Amei o seu blog, ele é lindo!
Seguindo aqui, sucesso Luuh!

Beijos :3
meianoiteequinze.blogspot.com

Mandy disse...

hey fofa, aqui é a mandy, do pedra da lua...
né?! haha, aproveitando o clima de natal! x)
O frete vai depender do seu cep. vc pode passar o número pra eu poder calcular?
qualquer coisa, me deixa seu email, ou manda pra pedradalua@live.com :)
:*

Fernanda Zucolotto disse...

É, temos mesmo muita coisa em comum.
Amo chuva <3
Ouvi o site que você disse e com certeza amei, fiquei horas ouvindo aqui.

Beijo ;3
meianoiteequinze.blogspot.com

Mandy disse...

oi flor!
ash sim, entendi.
Bem, é vc quem sabe, mas se quiser mesmo o kit 4 tem que ficar atenta que só vale por hoje :)
mas, em que produtos vc estaria interessada pra dar pra ela?
manda pro meu email o que vc queria no kit, que dá pra fazer personalizado, e dependendo dos produtos, no mesmo preço :)

beijos :*

LUANA ANDRADE disse...

amo essa musica da adele! kkk
Amores tem post novo la no meu blog, se quiser coemntar eu agradeço ;*
www.paradateen1.blogspot.com

Saula Cecília disse...

Adorei o blog, primeira visita aqui *-*
Seguindo, retribui?
Bjs.
http://sapatosdeveludo.blogspot.com