18.1.12

Gifs


Oooi gente.!! Eu ando sem postar né ? Bom, acho que vocês viram o recadinho que eu coloquei ali né ? rsrs' Bom, lamento diser-lhes, maas, eu ainda não terminei de ler os três.. Eu disse que estava lendo Fallen não é ? 
Pois é, a série é ótima.!! Eu tinha ganhado Fallen, Tormenta e Paixão, eu terminei de ler Fallen e tô começando ler tormenta, e estou procurando o quarto livro pra comprar não tem ainda, mas para baixar deve ter...
   Eu não queria deixar o blog desatualizado, mas eu amei os livros, então, estou passando aqui pra dizer "Oi, tudo bem com você ?" E também que agora vai ficar cada vez mais dificil pra atualizar o blog, porque minhas aulas começaram ontem, terça-feira, mas não vou abandona-los. Antes dos gifs, queria falar pra vocês que vou trocar o layout do blog, ok ?
  Vamos aos gifs:
São gifs da série Supernatural -minha preferida, haha- que eu encontrei ni tumblr. =D




Ai,ai, nunca vou esquecer esse ultimo gif, foi a primeira temporada.....
E vocês, quais são as suas séries preferidas ?

4 comentários:

Carol Vicari disse...

Adoro os gifs de supernatural , são os mais engraçados :) bjs

www.blogcandydream.blogspot.com

Unknown disse...

Ai como eu amo esses dois, hehe.. minha série favorita é PLL!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Vitoria Kevelyn disse...

Obrigada por seguir meu blog e votar nele ^^
O post de divulgação vvai ser dia 25 , proxima quarta fique atenta :)
Eu adorei o 2° gif muitooo legal

Tendência é Glamour disse...

Amei seu blog!!! Já to seguindo!
Beijos, sucesso ;*

http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/