6.2.12

Meus materiais escolares


Oi, oi gúrias.!! Como vão vocês ? Vi que muitas pessoas por aí na blogosfera estão postando seus materiais e tal'z, achei que seria legal postar os meus, pra mostrar mais como é o meu gosto sabem ? rsrs' Eu comprei meus materiais um dia antes de começar as aulas, porque minha mãe tinha feito a matricula um anterior. As minhas aulas começaram dia 17 de janeiro, já tem um tempinho né ? Ai por conta de tempo mesmo resolvi postar umas fotinhas que andei tirando... Pensei em tirar dos livros da escola que acabei de comprar, (sexta-feira, foi R$ 413,00 com desconto sem desconto ficaria R$ 760,00, caro né?) mas achei melhor não. Eu vou postar além das fotos dos meus materiais algumas outras fitinhas que eu tirei, vocês ainda não sabem, mas eu A-M-O fotografar, tudo e todos (menos eu, haha) depois tiro mais algumas pra vocês, o céu aqui tá lindoo.!! Todo nublado cheio de nuvens, do jeito que eu gosto, mas tá fazendo muito calor, e isso me dá vontade de matar alguém. Me desculpém a má qualidade das imagens, a camera quebrou, ou melhor, foi quebrada alguns dias atrás então tive que tirar as fotos com o celular, e minha mãe ainda fica falando que não vai me comprar outra camera, "-Já tem celular, tira foto com ele, gastar dinheiro atoa pra quê?".
Bom, vamos as fotinhas:

Minha totózinha ninda, Melanie.

Olha a Mel aqui de novo.!! Fiquem encantados *-*


Caderno Gothic Girl, de uma materia, caderno eco Linea de 1 matéria e caderno da cpricho de 10 matérias


caderno da CH que troca de capa, custou R$ 32,00

3 capas do caderno da CH

Capa Fabulous.

capa 3 - We Love Capricho, eu esqueci de tirar foto da capa 2, hehe'

Caderno Eco Linea de 1 matéria

caderno Gothic Girl de uma matéria.


Ficou feio né? Eu sei.

haha, eles vieram como brinde na mochila da CH.

Todie, seu sapinho lindoo.!!

Mochila my love da Capricho custou R$ 90,00

Caderno da CH e acgenda Lemonade

Chaveirinho lindo (e caro) que eu ganhei da minha irmã.

Bom, gurias é isso, em algumas (nas que eu lembrava) eu coloquei o preço pra vocês que ainda não comprarão, comprarem com mais conciência, porque a sua e seu pai que vão pagar tudo isso, além da mensalidade escolar. Isso aqui na minha cidade até que saiu em conta. Esse é mais ou menos o preço das coisas aqui no meu bairro em Goiãnia-GO ok? não sei quanto custa em outros lugares, mas sei que aqui é mais barato que em Brasília, aah eu amo ir pra Brasília ficar só algumas horas e voltar, lá é frio e seco e o tempo muda em um estalar de dedos.! Brasilia é aqui pertinho qualquer dia tiro umas footos de lá pro vocês verem. Beijinhos.
Até mais lindjaas.

2 comentários:

s2...Juh...s2 disse...

Adoreii o post ! *-*
to seguindo como o nome de" Blog garota chik s2"
retribui ?!
brigada,.... bejinhos *-*
gatarosadebotas.blogspot.com

Sabrina Cardoso disse...

Muuuiitoo Lindoo!! Amei o teu desenho... Ficou muito fofinho... rsrsrs...

Beeijoooss...