1.2.12

One Direction #2

Antes do post de hoje eu quero agradeçer vocês suas lindas.!! Obrigada pela meta de 50 seguidores batida.!! Muito obrigada.!! E o sorteio do lay vai ser feito na sexta eu acho, porque tem poucos escritos. ^.^
Eles são LINDOS né não guria ?!

Oi oi gentee  tudo bem com vocês gurias ??  Como eu tinha prometido hooje eu vou fazer o post falando da história do 1D ook ?
        One Direction ou 1D é uma banda britânica de pop rock, formada em Londres no Reino Unido em 2010. A banda é formada por Harry Styles Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan. Eles ficaram conhecidos ao participar do reality show musical X-Factor, no programa eles alcançaram a terceira posição entre os finalistas.


A música de estréia, What Makes You Beatiful, foi lançado dia 11 de setembro de 2011 e logo conseguiu o primeiro lugar no UK Singles Chart. 


E o segundo single, Gotta Be You, foi lançado dia 13 de novembro, seguido do álbum de estreia , Up All Night em 21 de novembro.
    A banda assinou um contrato com a Columbia Records,  para lançar seu álbum de estreia em 20 de março desse ano, no EUA e Canadá, bom vamô esperar né?!
É isso gente, bye

6 comentários:

Realistas . disse...

Realmente eles são uns diwos lindos -qq . Amo as músicas deles *oo*

Ah, obrigadaaaa mesmo por gostar da minha história, tudo bem tia, eu não vou deixar de fazer histórias, por favor, não me mate :{

nemsemprerealidade.blogspot.com

Unknown disse...

Faço , na pagina encomende tem dizindo as opções , ^^

Unknown disse...

floor te mandei o link dele grande por e-mail e u faço assim pra n plagiarem seu cabeçalho ^^

Fernanda Zucolotto disse...

Nunca tinha tido curiosidade em ouvir uma músicas desses lindos, mas agora me arrependo. Eles cantam realmente muito bem e estão fazendo maior sucesso entre as garotas, na blogsfera também. Que saudade de você lá no blog! Porque não passa mais por lá?

Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Ah meu anjo, te entendo, deve ser muito ruim mesmo não ter muito tempo e tal, te entendo completamente. Eu também ando meio dispersa, não estou fazendo as coias direito... mas tudo bem, um dia tudo há de mudar.
Achei interessante que você quer fazer jornalismo, parece ser interessante, adoro pesquisar sobre esse assunto!

Beijo! Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Preta disse...

AAAAAAAAH, meus lindos amo a 1D *-*
Agora eu não me controlo com o baby Liam...todo meu ele. hihihi




Post novo: Ateliê da Preta
http://pretapretinhablog.blogspot.com