17.12.11

Nail Art


Oii gentee *-* estão gostando do livro ?? (-Se é que vocês leem né ?) Bom, hoje não vai dar pra mim postar mais páginas do livro, porque eu tô sem tempo, e tal'z...
  O assunto agora é nail arts. Eu sempre amei nail art, mas nunca consegui fazer uma decente, a última que eu fiz (e ainda tá na minha mão) é uma bandeira da Inglaterra, eu amo a Inglaterra.!! Principalmente Londres....
   Aqui tem algumas fotos de nail art tiradas do tumblr Just Try in your Nail.


De quadrinhos =)

De natal..Vê como é meigo *-*

Adorei por causa das caveirinhas *-*

Eu amei essa *-* Gosto muito dessas coisas que tem a ver com navios, principalmente ancoras, acho lindo.!





Garfield *-*

*O* Eu amo Vampire Diaries. *O*



Tudo um mimo né ?!!

2 comentários:

elly disse...

Ah q fofos, os de natal e do gato eu adorei :)
sucesso pra vc
ótima semana♥
www.coisasdeladdy.com

Penteadeira da Mila disse...

Querida nao consegui responder ao seu comentario la no meu blog (ta dando erro ¬¬) rss.. vou responder aki..

Filmos são desenhos para colocar nas unhas ali no caso q comprei foi ele inteiro..eles tem q ser cortados em filetes bem fininhos para se colocar na unhas, são mtoo fofinhos e tem varios desenhos, ja o carmex são hidratantes labiais..(otimosss não vivo sem)..
Em relação a frete, eu nao paguei pq moro na mesma cidade que ela, entao eu mesma vou lá buscar as coisas na casa dela... o frete não costuma ser caro, entre em contato com ela pelo o e mail da loja com o seu cep, que ela te informa direitinho =D

Espero ter te ajudado..

Bjokassss
www.penteadeiradamila.com
PS: ja estou te seguindo